segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esclarecimentos rápidos.

Oi gente, quero dar umas explicaçoes rápidas:

• pra quem não sabe, essa história é uma fanfic. fanfic são histórias fictícias (falsas) com meus ídolos preferidos. Nesse caso, os principais são: Demi, Miley e Big Time Rush. Eles não são os únicos, ao longo da história vocês vão descobrir quem vai aparecer.

• ''pov'' = ponto de vista. Por exemplo, se tiver ''Demi pov'' significa que a Demi está ''narrando'' a história, do ponto de vista dela, com pensamentos dela. 

• ''quando você vai postar mais?'': eu vou tentar postar 1 cap. por dia. Não prometo nada, mas provavelmente vai ser assim. Mas claro que pode acontecer de eu postar mais de um.

• se quiser fazer uma parceria, eu estou sempre aqui, é só comentar. Por favor, se você estiver lendo a minha fic, comente o que está achando, podem dar conselhos, tirar dúvidas.. qualquer coisa. Se tiver alguma dúvida podem me perguntar pelo twitter (@brigadeivato) ou até mesmo me mandar uma ask (em anônimo ou não) ask.fm/brigadeivato

• vou fazer um post com parceria, pra divulgar sua fic.. se quiser, comente nesse post!! vou comentar em todos os seus cap. se quiser (; 

• acho que não vou poder postar essa semana porque estou em semana de provas.. mas se der eu posto nem que seja um cap pequeno.. 

Leiam, e esperam que estejam gostando, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário