sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 2.

Demi pov.

Acordei com a Madison gritando na minha orelha.

- DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OOOO DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- QUE É MADISON????

- Tá acordada?

- AGORA EU TO NÉ.

- Não grita comigo. - ela fez cara de choro e saiu correndo.

- Ah pronto, era o que me faltava. Depois eu falo com ela vai.

Levantei da cama, fiz minhas higienes diárias e tals. Coloquei um shorts jeans curto, uma blusa branca com as iniciais "YOLO", uma camisa xadrez vermelha e preta e tênis all star preto.
Deixei o cabelo solto mesmo, e pra completar peguei meu boné da NY vermelho.

- Preparada? - minha mãe entrou no meu quarto.

- Sim sim. A mãe da Miley te ligou já?

- Aham, é pra gente ir agora pra vocês não perderem o vôo.

- Ok, deixa só eu pegar meu violão que eu já vou.

- Tá, suas coisas já estão no carro.

- Valeu.

Meu celular apitou avisando que tinha uma mensagem super mega amigável :
"Hey vadia, kd vc? cheguei agora no aeroporto vê se não demora fia -Miley"

- Nossa, quanto amor. - eu ri sozinha.

"To indo sua chata. To saindo de casa, aguenta ai -Demi"

Peguei meu violão e fui pro carro.

- Vocês não podem mesmo ir até o aeroporto?

- Não, desculpa filha.

- Tá. Vou sentir saudades.

- Nós também.

Me despedi delas com um beijo e um abraço apertado. Entrei no táxi que me levou direto ao aeroporto. Logo vi Miley com um vestidinho rosa florido e com uma trança me esperando.

- Hello bitch. - eu disse sorrindo.

- Fala anã. - ela sorriu.
image

- Sua mãe ja foi?

- Sim sim. Pronta?

- E ainda pergunta?


2 comentários: