sexta-feira, 24 de agosto de 2012

sobre minhas fics.

Hello. Como vai? u____u ok, isso foi ridículo K.

Nesse blog eu vou fazer algumas fanfics. (Pra quem não sabe o que é fanfic, são histórias fictícias com ou sobre meus ídolos favoritos, ou algum(a) famoso(a) qualquer).

Queria falar algumas coisas antes de começar a postar :

1° : Sou belieber, lovatic, smiler e rusher. Portanto, eles sempre vão aparecer nas minhas fics ok?

2° : NÃO gosto da Selena. Se ela aparecer em alguma história minha ela provavelmente vai ser uma vilã, ou coisa parecida. Isso se eu resolver colocar ela. #sorry

3° : Os únicos casais que eu vou postar vai ser Lemi (Demi e Logan Henderson) e Jiley (Miley e Justin ou James Maslow). Nada dessa coisa de "jelena" aqui ok?

Acho que é isso *---* Espero que gostem, comentários são sempre bem-vindos. (Isso me incentivaria a postar mais, porque postar pro vento não dá né? K) []

Um comentário: